Fernanda Secrets

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami utilizando o o filho q manter-seá usando 1 ano e meio e irei aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e este sabor do Brasil? Estou preocupada utilizando oq meu pequeno irá comer!

É um parque do aventura, ambiente bem agradável onde você É possibilitado a interagir usando ESTES macacos! ESTES shows são muito divertidos e a sensação do alimentar ESTES Seres vivos é realmente incrível! Se nãeste tiver medo vá porque é amplamente bacana!

Élida Olá Renata, gostei bastante DE AS SUAS dicas. Sou indo ocm dois pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria por saber este seguinte: este Children`s museum é 1 programa de modo a dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

É 1 dos melhores zoológicos dos EUA, possui uma variedade enorme por bichos da Ásia, Austrália e África, como nenhum outro pelo país! Imperdível!

E, saiba como Teimavive situado pelo Sawgrass Mills, é uma excelente oportunidade para levar as crianças num outlet tomar compras!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria de saber se vc não possui uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel como levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Fui semanada passada com a minha filha por 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 tempo por viagem.

sandra cabral Porreiro dia Renata,gostei amplamente DE AS SUAS dicas. Contudo meu destino é Orlando .Gostaria de saber do você possui alguma dica de modo a me atravessar.Também estou indo usando 3 crianças através primeira vez pra fora.Obrigada

“Recomendo todos os livros da Autora Zíbia Gasparetto! São romances bastante gostosos de ler, nos causam paz, bem-manter-se, acalmam nosso coração e nos reconfortam em momentos de tristeza. Meus preferidos sãeste Tudo possui continue seu preço, Ningufoim é do Ninguém e Pelas Portas do Coração“.

Já fui diversas vezes com meus pequenos e nãeste me canso! Para quem está planejando ir de modo a lá, selecionei ESTES melhores lugares de modo a se tomar usando os kids!

A recfoim inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana de modo a ir com as crianças!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Miami é 1 isento-fim do programas de modo a crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opçãeste qual poderia escrever um guia! Este clima é maravilhoso e tudo convida o mundo infantil a se divertir, porém resolvi escolher ESTES programas Ainda mais tops para umas ffoirias do 1 semana!

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia 1 texto no sitio , atualmente totalizando Ainda mais do 500 textos do autoria própria, para além do programa do rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento com Thiaguinho: 'Nãeste imagino vida com ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *